Rotex 4621 realiza a 1ª Feira das Nações em Cerquilho

Postado em: 08 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Piracicaba-Luiz de Queiroz

no dia 08 de setembro o Rotex realizou a primeira Feira das Nações do Distrito 4621,  no Colégio Gradual, em Cerquilho durante o processo seletivo de Intercâmbio Internacional de Jovens. Com aproximadamente 400 participantes entre candidatos, pais, oficiais, inbounds, rebounds e rotarianos que contou com a colaboração do Rotary Club de Cerquilho.

Participaram da Feira das Nações mais de 80 jovens inbounds, rebounds e Rotex, com exposição de 22 países e palestras dos rebounds sobre suas experiências.  A feira tem a intenção de despertar novos horizones para os candidatos que pretendem realizar seu intercâmbio ressaltando que o importante é a troca de cultura e o respeito por elas.