Botucatu-Norte

CAMPANHA DE VACINAÇÃO 2019

Dra. Laura fala um pouco mais da importância de vacinar seus filhos contra o SARAMPO E POLIOMIELITE!

Em 17/10/2019 por Rotary Club de São Manuel-Paraiso

Reunião Interclubes com o RC de Sorocaba Novos Tempos

Reunião Interclubes de Palestra  em  conjunto com o RC de Sorocaba Novos Tempos. Tema: Educação Básica e Alfabetização Doação de Bicicletas para Institução Lar CasaBela

Em 25/09/2019 por Rotary Club de Sorocaba-Novas Gerações

Vídeo do Rotary São Manuel - Paraíso no Instituto Rotary

Apresentação do nosso clube (São Manuel Paraiso - Distrito 4621) explicando seu funcionamento inovador, a qual foi utilizada durante o Instituto Rotary realizado em Brasília (setembro de 2019)

Em 24/09/2019 por Rotary Club de São Manuel-Paraiso

Entrega da Enfermaria de cuidados Paliativos do Hospital das Clínicas de Botucatu

Na manhã de hoje 13/09/2019 o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu em parceria com o Rotary Club de Botucatu Cuesta, Rotary Club de Botucatu, Rotary Club de Botucatu Norte, Rotary Club de Botucatu Bons Ares e Rotary Club de Kolhapur-Heritage, entregaram para a população de Botucatu e Região a primeira Enfermaria de Cuidados Paliativos em um Hospital Público do Interior do Estado de São Paulo. Um projeto como esse, que realmente transforma as condições de Pacientes e Profissionais do HCFMB, é a inspiração e motivação para que continuemos trabalhando dentro de Rotary e, cada dia mais nos sentimos orgulhosos por fazermos parte disso tudo. ORGULHO DE SER ROTARIANO!!!O Rotary Club de Botucatu Cuesta é assim, todos trabalhando com entusiasmo e dedicação, com a mesma importância. "Servir à Humanidade é a Melhor Obra de Uma Vida".Lembrando sempre que é preciso "Dar de Si Antes de Pensar em Si."   clique aqui e veja as fotos da inauguração.

Em 13/09/2019 por Rotary Club de Botucatu-Cuesta

Reuniões |