Botucatu-Norte

Cerimônia de fundação do Rotaract Club de Santa Cruz do Rio Pardo

No último dia 19 de outubro aconteceu um momento histórico no Rotary de Santa Cruz do Rio Pardo. Houve a Cerimônia de fundação do Rotaract Club e a posse de 17 integrantes, contando com o apoio os membros do Rotary, Eva Carla T S Costa - Conselheira das Novas Gerações e do Celso Figueira - representante da Fundação Rotária. Estiveram presentes na solenidade o Governador do Distrito 4621 Alziro Kühne de Oliveira e sua esposa Maristela B. K. Oliveira.Ana Paula Camargo de Oliveira Araújo- presidente do Rotary, associados e Rotarianos da região bem como os familiares dos rotaractianos. Como presidente do Rotaract Club 2019-2020 João Lucas Martins e vice presidente Carolina Augusto Cassiano.Após a Cerimônia houve um belíssimo jantar em comemoração ao evento.

Postado em 03 de Novembro de 2019

Palestra sobre o tema "TEA - Transtorno do Espectro Autista"

Palestra sobre o tema: TEA - Transtorno do Espectro Autista, ministrada pela Gestora da EMEIEF Professora Zely Meira Cacciolari, Patrícia Silene Garcia. Com muito conhecimento sobre o assunto, Patrícia esclareceu sobre o que é o autismo, seus tipos, tratamentos e os índices alarmantes de aumento entre a população. Os símbolos do autismo: - a cor azul - maior predominância de casos no sexo masculino, - a peça de quebra cabeça - que representa a complexidade do autismo e seus diferentes espectros que se encaixam formando o TEA. Eles o usam para simbolizar a ideia que pessoas autistas são difíceis de compreender (como um quebra cabeça) e que a “cura” para o autismo é a peça que falta.

Em 28/11/2019 por Rotary Club de Cerqueira César

Rotary Luiz de Queiroz empossa 2 novos companheiros

no dia 26/11 o RC Piracicaba Luiz de Queiroz deu posse a 2 novos associados que vem reforças a familia rotarária de Piracicaba e também agraciou o Presidente Eduardo Campanha com o Título Paul Harris,. Bem vindos companheiros

Em 26/11/2019 por Rotary Club de Piracicaba-Luiz de Queiroz

Projeto da Semana da Ética - Poesia com o tema "Solidariedade"

Concurso de Poesia  - tema Solidariedade -  na XVII Semana da Ética do município de Cerqueira César. 1º colocado - Vinícius Dias do Prado; 2ª colocada - Karla Raiany Fialho Barbosa, ambos da 6ª C da Escola Estadual Profª Mariana Aparecida Todescato e 3ª colocada - Mariana Aparecida Rossetto - 6ªB da Escola Estadual Profº José Leite Pinheiro. Os alunos receberam premios em dinheiro e certificado de participação.

Em 21/11/2019 por Rotary Club de Cerqueira César

VII Pizza

VII Pizza. Evento para arrecadação de fundos à Fundação Rotária.

Em 09/11/2019 por Rotary Club de Cerqueira César

Reuniões |