Botucatu-Norte

Ver todos

Entrega da Enfermaria de cuidados Paliativos do Hospital das Clínicas de Botucatu

Na manhã de hoje 13/09/2019 o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu em parceria com o Rotary Club de Botucatu Cuesta, Rotary Club de Botucatu, Rotary Club de Botucatu Norte, Rotary Club de Botucatu Bons Ares e Rotary Club de Kolhapur-Heritage, entregaram para a população de Botucatu e Região a primeira Enfermaria de Cuidados Paliativos em um Hospital Público do Interior do Estado de São Paulo. Um projeto como esse, que realmente transforma as condições de Pacientes e Profissionais do HCFMB, é a inspiração e motivação para que continuemos trabalhando dentro de Rotary e, cada dia mais nos sentimos orgulhosos por fazermos parte disso tudo. ORGULHO DE SER ROTARIANO!!!O Rotary Club de Botucatu Cuesta é assim, todos trabalhando com entusiasmo e dedicação, com a mesma importância. "Servir à Humanidade é a Melhor Obra de Uma Vida".Lembrando sempre que é preciso "Dar de Si Antes de Pensar em Si."   clique aqui e veja as fotos da inauguração.

Em 13/09/2019 por Rotary Club de Botucatu-Cuesta

Projeto "Lápis Ecológico"

Projeto em parceria com as escolas municipais de Cerqueira César,  EMEIEF Professora Zely Meira Cacciolari, EMEIEF Professora Maria José França Nogueira, EMEIEF Professora Avelino Pereira  e Escola Estadual Professora Mariana Todescato, objetivando a conscientização dos educandos sobre a importância da preservação do meio ambiente e a reflexão sobre o uso do material escolar em sala de aula com responsabilidade, ampliando a ação para seu convívio em comunidade.

Em 11/09/2019 por Rotary Club de Cerqueira César

Rotex 4621 realiza a 1ª Feira das Nações em Cerquilho

no dia 08 de setembro o Rotex realizou a primeira Feira das Nações do Distrito 4621,  no Colégio Gradual, em Cerquilho durante o processo seletivo de Intercâmbio Internacional de Jovens. Com aproximadamente 400 participantes entre candidatos, pais, oficiais, inbounds, rebounds e rotarianos que contou com a colaboração do Rotary Club de Cerquilho. Participaram da Feira das Nações mais de 80 jovens inbounds, rebounds e Rotex, com exposição de 22 países e palestras dos rebounds sobre suas experiências.  A feira tem a intenção de despertar novos horizones para os candidatos que pretendem realizar seu intercâmbio ressaltando que o importante é a troca de cultura e o respeito por elas.

Em 08/09/2019 por Rotary Club de Piracicaba-Luiz de Queiroz

Projeto Gringo Vai a Escola

A intercambista Martha Louisa Stobbe participou do projeto da Escola Estadual Professor José Leite Pinheiro - "Gringo Vai a Escola". Martha que se encontra em Cerqueira César desde julho/2019 foi convidada pela escola para  falar sobre seu país - a Alemanha.

Em 03/09/2019 por Rotary Club de Cerqueira César

Reuniões |